Camisa do Corinthians 2012/2013 – Branca (Libertadores e Mundial!)

6
fev

Camisa do Corinthians 2012/2013 – Branca (Libertadores e Mundial!)

Camisa do Corinthians - 2012/2013

Camisa 2012/2013 já conta com o emblema de Campeão Mundial da FIFA.

A camisa 2012/2013 é simplesmente uma das mais importantes da história do Corinthians, foi exatamente com esse uniforme (alterando apenas patrocinadores: Iveco, Neo Química, Fisk, Jontex, Bozzano e Caixa) que o timão conquistou a Copa Libertadores da América, na incrível final contra o Boca Juniors, e o Mundial de Clubes da FIFA, no histórico 1 x 0 contra o Chelsea da Inglaterra.

A camisa Branca, que é a principal , foi usada em ambas as finais e também na maioria dos jogos do Todo Poderoso Timão nos campeonatos. A camisa preta, que faz parte do uniforme 2, também foi usada em jogos importantes, como nos jogos de ida das quartas de final e semifinal da Libertadores, contra Vasco e Santos respectivamente.

Camisa do Paulinho usada no Mundial foi leiloada

Camisa do Paulinho usada no Mundial de Clubes foi leiloada pelo jogador, e o dinheiro doado para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Você é mais um louco que quer a camisa do Timão? Encontramos preços mais baratos da camisa do Corinthians 2012/2013 na FutFanatics, inclusive a camisa oficial do Corinthians infantil por R$ 169,00 (R$ 152,91 no boleto, seja esperto! rs).

Quem também já está usando o manto do timão é o atacante Alexandre Pato, o novo ídolo alvinegro chegou ao Parque São Jorge em 2013 logo após o Mundial, segue a foto do Jogador vestindo a camisa.

Alexandre Pato no Corinthians

Alexandre Pato não estava no Timão em 2012, mas chegou em 2013 para fazer parte do Bando de Loucos!

Esse manto sagrado já está eternizado no coração do bando de loucos! Confira mais fotos e detalhes da camisa na galeria abaixo:

The following two tabs change content below.
Trabalho com marketing digital e tenho o prazer de torcer para o melhor time do mundo. Vai Corinthians.

Latest posts by Eduardo Gasparetto (see all)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *